Barriga Negativa: O Que é?

Barriga Negativa: O Que é?


Os 3 Pilares Pra Emagrecer Bem

A busca pelo corpo perfeito e estrutural leva as mulheres à busca de dietas sem orientações médicas e exercícios físicos sem acompanhamento de um personal trainer. Estas atitudes aliadas a má alimentação poderá causar danos bastante preocupantes à saúde. No entanto para chegar à silhueta desejada pela maioria das mulheres, surgem recentes maneiras e caminhos opcionais para atingir o resultado esperado.



Seis Receitas Low Carb Para Jantar

A moda da vez é a barriga negativa. Pouco tempo atrás a padrão Candice Swanepoel publicou em sua conta do Twitter uma imagem onde aparece com um abdômen mais profundo que os ossos do quadril e as costelas. O padrão de graça considerado perfeito, torna-se preocupante e rende críticas adversas no universo médico. Até que ponto é saudável fazer de tudo pra conquistar um ‘corpo perfeito’? De acordo com o personal trainer Kamilo Souza, pelo momento que você não faz exercícios físicos e não se alimenta corretamente para ter a saúde em dia, nada vale os treinamentos. As pessoas necessita aprender de uma vez por todas que ter um corpo perfeito é ter um organismo com saúde.


De nada adianta em nada ter um corpo humano magro demasiado, se ele não é saudável” esclarece o personal. É preciso bem como aliar todos os exercícios físicos aos exames de rotina. É capital que as pessoas façam as coletas de sangue para indagar índices como gordura, colesterol, além de outros mais. Ter todos esses acompanhamentos é que define um organismo saudável e queremos sim chamar de perfeito”, comenta Kamilo.


  • 5º Faça exercício físico
  • Cozinha vazia
  • vinte g de talo de coentro fatiados
  • Punhado de nozes ou sementes sem adição de sal

Imagem publicada pela própria paradigma. Segundo médicos, a barriga da paradigma faz apologia a magreza extrema e não há probabilidade de inverter a curvatura dos músculos. Jamais a mulherada precisa deixar de se alimentar com frutas, verduras e legumes e realizar exercícios físicos sem recomendação médica. Estará buscando dificuldades futuros muito sérios”, alerta o personal trainer. Além de prejudicar o corpo humano, a pesquisa desenfreada na barriga negativa poderá levar a transtornos na mente. A pessoa quer tal permanecer magra que acaba deixando de ingerir e ingerir ou até forçando a cortar o que se alimentou. Podes surgir a anorexia e a bulimia”, explica Kamilo. Para as pessoas que está iniciando a academia, fique ligado: não queira perder peso veloz excessivo.


Desejar ficar sem os quilinhos que imediatamente tem de um dia para o outro também não é nada saudável. O profissional que está orientado a pessoa na academia deve calcular bem como o I.M.C. Porém como tomar um corpo humano saudável e esteticamente lindo? Kamilo sugere: “Alie exercícios físicos controlados por um profissional de certeza, procure fazer uma dieta orientada pelo nutricionista e imagine saudável. Corpo humano atraente é corpo bem cuidado e metabolicamente em dia”, finaliza o personal trainer.


Pâmela ressalta que o jejum intermitente não pode ser aderido por todos! O jejum deve ser a toda a hora orientado por um profissional nutricionista ou nutrólogo, porque nem sequer todos terão privilégios com a prática do jejum.”, diz. O tópico é um tanto polêmico, dessa forma, é comum que surjam algumas perguntas. Quais são as principais modificações que ocorrem no corpo humano ao jejuar?


Pâmela explica que o jejum promove alterações hormonais e metabólicas no corpo humano, que podem melhorar o funcionamento do metabolismo. O jejum bem como promove a ativação de fatores genéticos envolvidos no modo de queima de gordura corporal, promovendo assim sendo a diminuição do peso e gordura corporal”, diz. O jejum evolução ainda o controle dos níveis de insulina e avanço da resistência à insulina, contribuindo pra um maior controle da fome e na precaução de doenças crônicas”, acrescenta Pâmela. Conseguem haver resultâncias negativas ao jejuar?


Gabryella comenta que longos períodos de jejum podem substituir o equilíbrio da realização dos hormônios da fome/saciedade, o que pode alavancar distúrbio em extenso período. Devendo-se investigar também sobre as declarações referentes ao envelhecimento e biomarcadores de longevidade. Estudos demonstraram ocorrência de hiperfagia (superalimentação) nos momentos em que o alimento estava disponível”, diz. Assim sendo, reforça-se outra vez a indispensabilidade de aderir ao jejum intermitente apenas quando houver indicação e acompanhamento do nutricionista ou nutrólogo.


Posso consumir líquidos durante o jejum? Pâmela destaca que, ao longo do jejum, é permitido o consumo de só água, água com limão, chás e cafés sem açúcar ou adoçante. Posso fazer exercícios geralmente durante o jejum? Não recomendo a prática de exercícios no tempo de jejum. O aconselhável é conservar a prática de exercícios nos dias em que não se está praticando o jejum intermitente”, destaca Pâmela. Gabryella reforça que quedas dos níveis de glicose são capazes de interferir pela melhoria dos treinos ou até impossibilitar a prática nos períodos mais prolongados de jejum. O jejum intermitente é seguro? O jejum intermitente só é seguro e traz benefícios pra saúde no momento em que feito ante indicação de nutricionista ou médico, destaca Pâmela.


Antes de começar o jejum intermitente, o profissional pedirá exames para investigar as condições metabólicas do paciente e a segurança em colocar essa prática alimentar”, adiciona a nutricionista Pâmela. Jejuar podes eliminar a massa muscular? Quando feito de forma errada, não programada e sem supervisão de um nutricionista ou médico, sim. O tempo do jejum intermitente precisa ser bem programado, assim como o período de alimentação dos dias sem a prática do jejum.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *